script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/> Morena de Sardas: Top 10 Óleos vegetais para cabelo, benefícios e meu óleo reparador favorito!
        

Top 10 Óleos vegetais para cabelo, benefícios e meu óleo reparador favorito!



Olá minha gente, como vocês estão? Voltei hoje para falarmos sobre a saúde do nosso cabelo, principalmente para quem tem cabelo crespo ou cacheado e está em transição que precisa constantemente de manter os fios hidratados.
Quando estamos com as pontas ressecadas ou com os fios quebradiços,  a primeira coisa que pensamos como solução é cortar - passar a tesoura, mas uma coisa eu falo pra vocês: " Não corta, recupera". Quando não cortamos procuramos sempre por produtos que “recuperam” como séruns reparadores, mas os efeitos deles duram apenas algumas horas, aí você olha e lá estão elas de novo.
A melhor solução sem dúvida é a hidratação, e a umectação da cabeleira.

Mas Rafa, o que é umectação???

A umectação nada mais é que um banho de óleo, ele mantém a umidade dentro dos fios, trata profundamente, dá brilho, maciez, leveza, diminui o volume, fortalecem a raiz e ajuda no processo de queda. Olha só quanta maravilha, lembrando que tudo em excesso faz mal, então se fizer muito, acaba pesando o cabelo além de deixar o cabelo com aquele aspecto de sujo.


Vou colocar aqui os 10 óleos mais usados para fazer a técnica, use o que mais se adequa a sua necessidade, ou que talvez você tenha em casa.  Vamos lá?



Previne a caspa e torna o couro cabeludo saudável.

Previne formação de pontas duplas e fortalece os fios.


Reduz o frizz e proporciona o crescimento dos fios.

Ajuda no crescimento dos fios e fortalecimento.


Reparador - antioxidante natural - protege conta agentes externos.
Fungicida - Proporciona limpeza - acaba com a coceira.






Proporciona brilho - Previne caspas e quedas. 




Super hidratante - ideal para cabelos secos e quebradiços - Protege o couro cabeludo.
Combate o frizz, hidrata, proporciona brilho e é rico em ômega 3.

Ação emoliente, hidratante e antienvelhecimento dos fios.



Sou apaixonada pelo Pinga gente, sério, é o melhor óleo para passar no cabelo, não é aquele óleo que fica seboso sabe? Ele é em gel e tem uma textura seca mas é muito hidratante. A média de preço varia de R$ 21 a R$ 32. Super indico. A única coisa ruim é o conta gotas. Não é propaganda.

O que diz a Marca: 


Bom gente é isso espero que tenham gostado, quer me dar uma dica, uma sugestão de post, deixa ai nos comentários, vou adorar ver vocês participando. ♥ Um grande beijo! Rafaela Correa - Por Morena de Sardas 

Gostou desse post, Compartilhe! 

ONDE ME ENCONTRAR:  Facebook | Instagram | Mande e-mail








a
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário