BELEZA

Resenha: Nívea Creme (O Creme da Latinha Azul)

Olá minha gente, tudo bem com vocês? Eu estou bem também rsrs

Quem aqui não conhece o famoso creme da latinha azul? O Nívea Creme .
Possivelmente você já deve ter visto alguém da sua família utilizando. Um dos cremes mais antigos e multifuncionais, foi criado em 1911 e inicialmente a latinha não era de cor azul, e sim amarela e também não era chamado de Nívea, a cor azul foi introduzida em 1925. Segundo site da marca. 
Imagem retirada do site da marca!

Mais de cem anos se passaram da criação do Nívea Creme, e até hoje mantém o aroma do “cheirinho Nívea”, um dos mais marcantes do mescado de cosméticos.Eu sempre quis experimentar essa maravilha que ouvi e ouço falar, e sim, posso afirmar com certeza que é um dos maiores hidratantes que conheci e o melhor super em conta, uma lata de 29g custa em média R$ 9,90 e a de 56g –  R$14,90. 
Pois bem o que falar do conteúdo dessa latinha, que “inha” só tem no nome rsrsrs, pois é um hidratante muito poderoso indicado para quem tem a pele muito ressecada e seca. Ele é bem denso como podem ver abaixo:
Muita gente reclama do aspecto pegajoso, eu particularmente não percebi isso, porque passo uma quantidade pequena e espalho bem, ou talvez seja porque minha pele esteja precisando muito e absorva mais rápido. Desde que comprei uso, principalmente, nos joelhos, cotovelos, pés e mãos antes de dormir, durante o dia também nos cotovelos e mãos. 

Segundo a marca:

Pode ser usado por crianças e adultos, e é indicado para qualquer parte do corpo e do rosto. Garante hidratação intensiva e duradoura, além de outros inúmeros benefícios, tais como:

  • Prevenção de rugas
  • Prevenção de estrias
  • Alivio do incômodo causado pelo sol
  • Hidratação dos lábios ressecados
  • Diminuição da aparência de cansaço da pele
  • Remoção de maquiagem
  • Prevenção de assaduras
  • Amolece e hidrata a cutícula

*O NIVEA Creme recomenda: consulte um pediatra para maiores orientações sobre os produtos mais indicados para a pele das crianças.
AplicaçãoAplique sobre o corpo, mãos e rosto, sempre que a pele necessitar de um cuidado especial. 





O que mais eu posso dizer ou fazer rsrssr não tiro mais ele da bolsa, apenas para passar é claro!
Bom minha gente é isso, espero que gostem, quero deixar claro que não recebi nada para falar do produto, resenhei porque gostei mesmo, e achei que deveria repassar pra quem não conhece ainda. 
Ah! Não deixem de seguir o blog Morena de Sardas nas redes sociais.
Instagram| @morenadesardas.blog
Um grande beijo!
Morena de Sardas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments on Facebook