script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/> Morena de Sardas: MEU CORTE DE CABELO NO PROGRAMA DA ELIANA
        

MEU CORTE DE CABELO NO PROGRAMA DA ELIANA




Oi gente tudo bem? Estava com uma saudade danada de vir escrever aqui, contar as coisas mostrar descobertas e conhecimentos que vim adquirindo ao longo desse período, mas não estava me sentido pronta. Quem me segue nas redes sociais - se você não segue olha a deixa @morenadesardas_  vai lá! - está acompanhando a minha saga do cabelo curto - sim cortei o cabelo!! E não, não foi em um salão com um cabeleireiro de minha confiança, foi nada menos que no Programa da Eliana. 
Bom vamos partir do principio né? Meus amigos me marcaram em um post ao qual estava solicitando modelos de cabelos crespos e cacheados, no resumo da ópera me inscrevi, fui selecionada e no dia 10 de Novembro de 2016 fui gravar a primeira parte do programa que era o corte e a segunda era penteado. Bom, eu fui na expectativa que: "Oh! Cortar o cabelo no programa da Elina deve ser com algum cabeleiro top" SQN 😐
Eu não estava ciente até o dia que eu ia participar de uma competição de cabeleireiros o Guerra das Tesouras, ou seja não conhecemos quem ia cortar o cabelo, somente no palco.

Segue foto antes do corte:



Após o corte:



Uma foto publicada por RAFAELA CORREA (@morenadesardas_) em

Mas Rafa, porque você não estava se sentindo pronta pra vir falar isso pra gente?


Eu não estava me sentindo pronta porque eu simplesmente não gostei do corte, eu não sei se vocês me entenderão, mas eu já tinha passado por todo o processo de transição, e foram tantas descobertas do novo pra mim e quando acabou a gravação e passei a mão pelo meu cabelo e senti meu cabelo fino, com uma textura àspera a única coisa que me veio em mente foi: "Estou careca", como pode ser percebido na foto meu cabelo estava bem grande, a sensação foi de um BC - Big Chop, ou seja estou passando por uma redescoberta, demorei mais ou menos um mês para me entender com meu cabelo, usei produtos para crescimento do cabelo o que me ajudou a encorpar o fio, fiz reconstrução para repor massa, pois o cabeleireiro que cortou desfiou com navalha e como algumas partes do meu cabelo é porosa meu cabelo encheu de frizz, não sou uma expert mas é como se esse processo tivesse aberto as escamas do cabelo.

Corte! Parte 1



Parte 2:



Crescimento:


Uma foto publicada por RAFAELA CORREA (@morenadesardas_) em


Nova Cor: Porque pintei o cabelo?

Em busca de me sentir melhor resolvi pintar o cabelo, usei a cor Choco Tentação 6.7 da Garnier (foto abaixo), mas não curti muito o resultado.
Logo depois mudei para a cor 4.0 Morena Jambo da mesma linha e agora estou gostando do resultado.

Uma foto publicada por RAFAELA CORREA (@morenadesardas_) em


Como estou atualmente:




Já consigo prender:


Uma publicação compartilhada por RAFAELA CORREA (@morenadesardas_) em


Bom gente é isso, agora estou bem melhor, estou aos poucos acertando as pontinhas e tudo mais... O que posso afirmar é que a experiência foi válida, nada é por acaso e certas coisas acontecem para nos fortalecer.  Mas me contem aqui o que vocês fariam na minha situação?

PS: Usei a foto do Instagram para que fique mais visível a linha do tempo pra vocês.

Um grande beijo no ❤ de vocês.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário