Sem categoria

PROJEÇÕES 2019!

Ah… Sempre que um ano novo começa, vem com ele novas perspectivas, novas descobertas e um desejo de que ele seja diferente. Nunca fui de fazer metas, muito menos colocá-las no papel, mas aprendi que esse processo de escrever o que esperar do novo ano em algum lugar é a afirmação de um contrato com você mesmo.

2018 foi um ano de muitas provações em minha vida, coisas que foram acumuladas durante um longo período de tempo e juntou com as novas e me deixou muita abalada, sabe quando você fica sem rumo, sem enxergar o que você quer? Pois é, não é fácil… a gente fica doente, se machuca. Porém no quase que do meio para o fim do ano eu decidi que precisava mudar esse quado e passei a ver o que estava fazendo de errado e de acertos e pontuei algumas delas, essas foram as piores:

  • Negligência com a saúde de modo geral
  • Negligência com minha vida financeira
  • Negligência com a faculdade
  • Procrastinação
  • Desmotivação
  • Pensamentos negativos

Com o desejo de mudança e sem muita noção por onde começar, comprei um livro que me ajudou muito “O Milagre da Manhã”, que eu considero um divisor de águas na minha vida, me ajudou a ter um perspectiva diferente das coisas que eu estava fazendo, fiz um curso de educação financeira que é uma das áreas mais criticas da minha vida.

E para 2019? Esse ano desejo fazer muitas coisas, principalmente por mim e que torne minha vida mas tranquila de um modo geral, eliminar certas ansiedades:.

MAIS TEMPO PARA O BLOG…

Este é o ano em que vou me comprometer totalmente com o blog, o que parece bastante estranho de dizer depois de aproximadamente 4 anos de postagens aqui. Eu quero ter uma visão tão clara desse blog – mais resenhas, postagens mais pessoais, posts menores quando eu tiver vontade. Mais intimista, mais vida real… Eu quero fazer disso o lugar para tudo que eu compartilho!
Eu acho que coloquei muita pressão em mim mesmo para tornar tudo tão perfeito – que todo post requer uma sessão de fotos completa e assim eu tenho deixado o blog e as redes sociais em segundo plano, às vezes funciona mais uns posts simples com algumas fotos rápidas e um pouco de texto, você não concorda? 
Se você tem alguma coisa que você gostaria de ver mais, ou qualquer coisa que você queira ver menos, por favor me avise – eu realmente vou me comprometer com essas páginas daqui pra frente! Falando nelas, não deixe de seguir o Instagram| Facebook| Youtube | Pinterest |e assinar o blog pra receber tudo em primeira mão.

Tudo de maravilhoso pra vocês nesse 2019!

Deixe uma resposta

Comments on Facebook